WhatsApp Image 2021-12-24 at 08.45_edited.jpg

Olá! Eu sou a Bárbara.

Criei este projeto como uma forma de compartilhar as coisas que eu amo: leitura, escrita, músicas que contam uma história, arte e fé.

Tudo que escrevo e compartilho tem me ajudado a aprender, crescer e ser mais feliz. O “Cartas para Bárbara” é, em essência, um diário, onde coloco meu coração e posso ler minha própria história.

Espero que este projeto também possa alcançar e ajudar pessoas, sendo uma influência positiva nesse mundo, e levando-as a terem esperança e encontrarem o Senhor Jesus. (Eclesiastes 12)

“Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Romanos 10:13)

“Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:35-39)

Deus te abençoe!


"Escrevo

 Para curar um coração partido

 Escrevo

 Para encontrar alívio e ordem

 Em meio à multidão de pensamentos

 Escrevo

 Para encontrar consolo

 Dentro de mim."