top of page
  • Foto do escritorCartas para Bárbara

Palavras


Você já ficou horas esperando uma mensagem? Imaginando o que poderia estar impedindo-o de lhe responder? Criando todas as justificativas possíveis para a falta de interesse? Concedendo à ele o benefício da dúvida?

Quantas vezes você disse a si mesma que ele deve estar muito atarefado com o trabalho, estudos ou amigos que acabou não vendo a mensagem? Quantas vezes imaginou se ele entendeu o que você lhe disse, considerando que respondeu com poucas palavras o seu texto de três parágrafos?

Se você respondeu sim a pelo menos duas dessas perguntas, você tem um problema. Calma, não é um problema impossível de se resolver, mas vai doer um pouco. Afinal, dói quando aceitamos que não somos a alegria de alguém, quando finalmente compreendemos que a pessoa não fez porque não quis, não havia nenhum fator fantástico o impedindo. Nesse mundo onde as pessoas dormem e acordam com o celular na mão, as chances de uma pessoa não ver uma mensagem são mínimas.

Outra coisa a se considerar é: se sua mensagem fosse importante para ele, com certeza ele a estaria esperando ansiosamente. Não é assim que você espera pelas mensagens dele? Não é assim que você espera por uma ligação? Ou melhor, que ele simplesmente apareça na sua porta e diga “oi” – duas das coisas que jamais aconteceram, não é verdade?

Agora que você já sabe de tudo isso, não se desespere. Você não precisa esperar por ele pra sempre. Você pode agradecer pelos momentos que te fizeram feliz e pelos momentos que te fizeram aprender a nunca mais deixar um garoto te tratar dessa forma. Você pode dizer adeus, sem brigas, sem mágoas, sem explicações. É claro que no começo pode ser que tudo isso esteja envolvido, mas o tempo se encarrega de cicatrizar as feridas, não é? Você só precisa se afastar do que a está machucando.

E então, um dia, alguém vai te responder no mesmo segundo que você enviar a mensagem, vai ligar para dar boa noite e também bom dia, vai aparecer na sua porta para te levar para um passeio numa terça-feira, só porque sentiu vontade de ouvir sua voz pessoalmente. Um dia alguém vai te amar por inteiro e na vida real, com atitudes e não só com palavras.




26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2 Post
bottom of page