• cartasparabarbara

Você me deixou, e eu estou bem

Atualizado: 29 de out. de 2020



Eu não sinto pena de você. Não me preocupo mais com seu futuro, com sua felicidade. Não depende de mim consertar as coisas pra você. É sua vida, são suas escolhas, e eu nunca fui parte importante nesse processo, não importa o que você me diga agora, quando está com medo de que eu cumpra minhas promessas.


Eu não sinto saudade das conversas de madrugada, das migalhas de atenção quando você não tinha nada mais para fazer a não ser passar o tempo desperdiçando palavras. Eu descobri suas mentiras, e não me importo nem em confrontá-lo com elas. Eu não quero suas explicações e seus jogos manipuladores. Meu coração já estava indo embora muito antes de minha mente entender o motivo. E é verdade o que dizem, nossa intuição não mente.


Eu tenho encontrado paz, a cada dia que passa sem sua influência. E não posso acreditar em como mudei em tão pouco tempo. Não posso ignorar que pelo menos para me fazer crescer você foi importante. Obrigada por me ajudar a me conhecer melhor, e descobrir que não preciso ter medo de quem eu sou. Eu sou suficiente, e se você não consegue enxergar isso, o problema não está em mim.




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo