• cartasparabarbara

Nossa história

Atualizado: 15 de fev. de 2021



Nossa história terminou. Há muito tempo, devo admitir. Por que não consigo me desapegar da pessoa que gostaria que você fosse? Nossas últimas palavras já foram esquecidas e só ficou em mim o sentimento de algo não terminado.

Você se lembra do nosso último beijo? O último abraço? O último “eu te amo”? Quando segurou minha mão pela última vez, você imaginou que aquele seria nosso último toque? São tantos os momentos que não vivemos, mas sei que não preciso mais de uma chance para vivê-los com você. Posso aceitar que essa foi nossa história e, por mais breve e incompleta que tenha sido, ainda me lembrarei dela com carinho.

Você faz parte da minha história e de quem me tornei quando desisti de nós. Essa jornada em que me encontro não seria possível sem você. Mas chegará um momento em que meus poemas não serão mais sobre você. Um dia, quando pensar em amor, não será o seu nome que virá à minha mente. Um dia, outra pessoa me fará sorrir e será a inspiração para meus livros. Nesse dia, eu direi adeus pela última vez.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo